terça-feira, 3 de maio de 2011

MULHER VAMPIRO














Maria Jose Cristerna uma mexicana de 35 anos decidiu mutilar seu próprio corpo e se transformar na “Mulher Vampiro” depois de sofrer abusos de seu ex-marido.

Mãe de quatro filhos, ela considera seu corpo um “livro aberto” onde mostra sua história, suas dores e seus sonhos. A mulher também já colocou implantes de alumínio na testa para simular chifres e foi ao dentista colocar próteses, em forma de presas, nos dentes. Tudo isso foi feito para se parecer mais com uma mulher vampiro, além é claro das várias tatuagens bizarras e piercings espalhados pelo corpo.















2 comentários:

  1. Eu acho que a M.J Cristernas é uma pessoa bem evoluida porque na verdade temos medo de assumirmos o que somos ou queremos ser por represália dos outros,eu mesma queria ser igual a ela mas sou uma covarde e imagino como as pessoas vão me tratar mal devido aparencia,eu sou fã da Maria e acho ela o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso mostra o que realmente está dentro dela. Pois oque está dentro reflete fora. Se temos dentro de nós um vazio temos o desejo de nos preencher com coisas que "Aparentemente" irá nos fazer sentir bem. Mais quando somos cheios de uma força Maior que nos dá a verdadeira alegria, estamos cheias de PAZ, AMOR...Quando encontramos a Razão de Viver, Somos felizes da forma que somos! Flavia Visite esse site e saiba como ser transformada de DENTRO para FORA!!! Beijos e espero que eu possa te ajudar. www.iurtv.com

    ResponderExcluir