domingo, 12 de agosto de 2012

SONS ESTRANHOS...

Sons estranhos têm sido ouvidos em vários lugares do mundo .Sons muito parecidos e de procedência desconhecida tem deixado muitas pessoas assustadas, no youtube e outros sites existem vários videos mostrando tais sons , Seriam reais ?

Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. Novas publicações seguem aparecendo na internet.

O barulho normalmente parece vir de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.

As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.







Nenhum comentário:

Postar um comentário