segunda-feira, 25 de julho de 2011

AMY WINEHOUSE - A MALDIÇÃO DOS 27 ANOS ???





Amy Winehouse passa a integrar um trágico grupo de estrelas da música que morreram aos 27 anos,a cantora foi encontrada morta em seu apartamento de Camden Town, no norte de Londres,supostamente vitima de uma overdose.Muitos acreditam que se trata de uma maldição ou até mesmo de um pacto feito para obter sucesso , dinheiro e fama ... Seria mesmo uma maldição ou uma triste coincidência?


Brian Jones 28/02/1942 - 03/07/1969
Filho de um engenheiro da marinha inglesa, Lewis Jones, com uma dona de casa, Brian era conhecido pela sua versatilidade musical, tocando vários instrumentos diferentes, ainda que se tenha notabilizado como guitarrista da banda. Músico de origem clássica (Brian aprendeu a tocar com sua mãe que ministrava aulas de piano na Igreja próxima) era inicialmente o único músico da banda capaz de ler e escrever partituras.
Durante seu período nos Rolling Stones ele manteve uma inventividade que gerou o Rolling Stones Rock'n Roll Circus, entre outros. Costumava usar roupas extravagantes, além de um estilo de vida baseado no "sexo, drogas e rock'n roll".Brian foi encontrado afogado na piscina de sua casa.




Jimi Hendrix 27/11/1942 - 18/09/1970

Tido por muitos como o maior guitarrista de todos os tempos era cantor e compositor Morreu nas primeiras horas de 18 de Setembro de 1970, em circunstâncias que nunca foram completamente explicadas. Havia passado parte da noite anterior numa festa, onde a namorada Monika Dannemann o havia buscado, e ambos seguiram para o Hotel Samarkand, no número 22 da Lansdowne Crescent, em Notting Hill. Estimativas indicam que ele teria morrido pouco tempo depois.


Janis Joplin 19/01/1943 - 04/10/1970

Considerada "a Rainha do Rock and Roll", "a maior cantora de rock dos anos 60" e "a maior cantora de blues e soul da sua geração"
Encontrada morta por John Cooke (empresário da banda) em um quarto de hotel, vítima de overdose de heroína possívelmente combinada com efeitos do alcool.

Jim Morrison 08/12/1943 - 03/07/1971
Fundador e vocalista da banda The Doors... morreu em 3 de Julho de 1971, na banheira, aos 27 anos de idade. Muitos fãs e biógrafos especularam sobre a causa da morte, se teria sido por overdose,outra hipótese seria um assassinato planejado pelas próprias autoridades do governo americano. Está sepultado no famoso cemitério do Père-Lachaise em Paris. Devido a atos de vandalismo de alguns fãs, por diversas vezes a associação de amigos do cemitério sugeriu que o corpo fosse transferido para outra necrópole.


Kurt Cobain 20/02/19767 - 05/04/1994

Cantor, compositor e músico , mais conhecido como o vocalista e guitarrista da banda Nirvana.
Durante os últimos anos de sua vida, Cobain lutou contra o vício em heroína, doenças, depressão, fama e imagem pública, bem como as pressões ao longo da vida profissional e pessoal em torno a si mesmo e de sua esposa, a cantora Courtney Love. Em 8 de abril de 1994, Cobain foi encontrado morto em sua casa em Seattle, vítima do que foi oficialmente considerado um suicídio por um tiro de espingarda na cabeça. As circunstâncias de sua morte, por vezes, tornam-se um tema de fascínio e debate. Desde sua estréia, o Nirvana, com Cobain como compositor, vendeu mais de 25 milhões de álbuns nos Estados Unidos, e mais de 50 milhões em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário