terça-feira, 19 de abril de 2011

Fim do mundo - Juizo final 21/05/2011



Segundo o grupo cristão " Family Radio " dos Estados Unidos , o fim pode estar mais próximo do que se imagina. Através de representantes em Belo Horizonte, está rodando o Brasil para divulgar a tese de que o juízo final está marcado para 21 de maio de 2011 , contradizendo a profecia feita pelos maias , que anuncia o fim do mundo em 21/12/2012.

O fato é divulgado nas ruas por pessoas vestidas de branco,outdoors e até nas traseiras de ônibus, evangélicos da Family Radio fazem malabarismo com números e datas da Bíblia para garantir que há provas de que o mundo vai acabar nos próximos meses.

A previsão bíblica foi interpretada pelo americano Harold Camping, responsável pela Family Radio, que tenta emplacar um apocalipse pela segunda vez em sua carreira de profeta. Nos anos 1990, ele publicou um livro em que dizia haver alta probabilidade de Cristo voltar à Terra em 6 de setembro de 1994 para julgar os homens. Um grupo se reuniu em uma cidade da Califórnia para esperar o evento.

A sede brasileira da Family Radio fica no bairro de Nova Gameleira, em Belo Horizonte, tendo como atividade principal a divulgação da tese do fim do mundo.



SITE FAMILY RADIO


A BIBLIA fala sobre o fim dos tempos :

Isaías 56:10-11 Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem: todos são cães mudos, não podem ladrar…eles são pastores que nada compreendem…

3 comentários:

  1. 139v16Todas as coisas escritas no livro santo se comprirão,os Maias foi um povo hiper inteligente que existiu assim como os incas e os astecas,porém dos Maias pelo que aprendi só sobraram mesmo as provas de uma inteligência além de seu tempo.Nessa época não havia tantas religiões e o teocentrismo imperava(O teocentrismo é:achar que o Ser humano não tem que buscar as suas melhoras e ter uma fé fraca,quando na verdade nosso DEUS nos fez aptos para uma dinâmica aprendizagem)e nos lugares onde se encontrava uma religião era sob o teocentrismo,assim as profecias dos Maias se destacaram,e pela lógica tem um fundo de verdade,com as datas traçadas com exatidão e na verdade é uma questão de auto interpretação e de evidências,os Maias estudaram de forma além de sua época entrando em concordância com a astronomia astrologia o caléndário hebreu e grego e por fim concorda com a bíblia.Mas faltou nos Maias a sabedoria divina ,o que eles ficaram cientes na verdade foi das transformações fisicas do ser humano ocorrerá o desalinhamento dos planatas sim terá uma mudança mas será algo que voce pouco notará ,pois as outras profecias já foram e vc não notou.Nostradamus profetizou o eclipse que na verdade ocorreu de lá p/ cá o mundo mudou, o comportamento do ser humano doenças desequilibraram a mente humana quase no geral catastrofe aconteceram simbolos históricos foram implodidos o homofobismo foi defendido mais do que o maltrato a um bebe porém o mundo não se acabou como Nostradamus citou ,isso prova que ele próprio ao se deparar com o que viu se assustou e apavorou muita gente que vieram até a se suicidar.A bíblia fala dessa pessoas que iriam fazer essas premoliçoes.Antes de JESUS subir para o PAI disse :Daquele dia e hora nem o filho e nem os anjos sabem,mas somente O PAI... Agora porém JESUS e DEUS
    estão fisicamente novamente juntos a tanto tempo pelo menos quando ELE subiu disse isso. Mateus 24:36.A bília sempre nos alertou quanto a essas coisas ,vao aparecer CRISTOS e até anticristo ,DEUS nos ama.

    ResponderExcluir
  2. OS testemunhas de JEOVÀ dissem que a guerra de explussão foi no ano se nao me engano 1914,dizem também que os salvos irão ficar na terra sarada,os católicos fala de pulgatório,os crentes das igrejas da prosperidades dizem que o ser humano não tem que ficar sem dinheiro e nem sofrer,contradizendo o que JESUS disse No mundo tereis aflição,mas tende bom animo eu venci.A bíblia diz que O Senhor JESUS não tinha aparência bonita isso devido seu sofrimento físico.JESUS é um engenheiro de idéias mestre dos mestres,nos tranquiliza sempre .ELE elaborou o salmo 91(inspirou o salmista) para os dias difíceis.Na copa de 1994 o brasil foi tetra,hoje é até penta,mas o tetra foi esperado e muito demorado eu me lembro de que meus pais morreram e não viram o tetra,muitas gerações se foram sem ver o tetra. Havia na época uma grande preocupação:Roberto Baggio e nas vésperas do último jogo que decidiu a copa o Romário(Brasil)declarou que o tetra só seria tetra com Baggio no campo e foi batata,aliás foi macarrão porque a itália dos meus antepassados perdeu o tetra que aliás era por esse título também e que eles estavam tentando conquistar.O que eu quero falar é que DEUS me disse(prometeu) nada vai me separar do seu amor...Eis que estarei contigo até a consumação dos séculos,eu creio de que DEUS ama o pecador e se agrada muito de filhos obedientes e confiantes eu sinceramente creio que os salvos passarão o grande sofrimento,pois esse sofrimento será amenizado com o amor de DEUS louvado seja o nome do SENHOR .SE eu vou para outra galáxia,se vou ficar na terra purificada? Eu não sou a sabichona e nem quero sber muita coisa não!Eu só quero está inclusa humildemente no governo de DEUS por seu Amado filho O Senhor JESUS CRISTO,pra onde ELE me levar eu quero ir se fosse um barraco de sapê o importante para mim é a Santa presença do meu amado .Perdoa eu aqui se acaso mesmo sem querer feri a fé de alguém.DEUS abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  3. OS testemunhas de JEOVÀ dissem que a guerra de explussão foi no ano se nao me engano 1914,dizem também que os salvos irão ficar na terra sarada,os católicos fala de pulgatório,os crentes das igrejas da prosperidades dizem que o ser humano não tem que ficar sem dinheiro e nem sofrer,contradizendo o que JESUS disse No mundo tereis aflição,mas tende bom animo eu venci.A bíblia diz que O Senhor JESUS não tinha aparência bonita isso devido seu sofrimento físico.JESUS é um engenheiro de idéias mestre dos mestres,nos tranquiliza sempre .ELE elaborou o salmo 91(inspirou o salmista) para os dias difíceis.Na copa de 1994 o brasil foi tetra,hoje é até penta,mas o tetra foi esperado e muito demorado eu me lembro de que meus pais morreram e não viram o tetra,muitas gerações se foram sem ver o tetra. Havia na época uma grande preocupação:Roberto Baggio e nas vésperas do último jogo que decidiu a copa o Romário(Brasil)declarou que o tetra só seria tetra com Baggio no campo e foi batata,aliás foi macarrão porque a itália dos meus antepassados perdeu o tetra que aliás era por esse título também e que eles estavam tentando conquistar.O que eu quero falar é que DEUS me disse(prometeu) nada vai me separar do seu amor...Eis que estarei contigo até a consumação dos séculos,eu creio de que DEUS ama o pecador e se agrada muito de filhos obedientes e confiantes eu sinceramente creio que os salvos passarão o grande sofrimento,pois esse sofrimento será amenizado com o amor de DEUS louvado seja o nome do SENHOR .SE eu vou para outra galáxia,se vou ficar na terra purificada? Eu não sou a sabichona e nem quero sber muita coisa não!Eu só quero está inclusa humildemente no governo de DEUS por seu Amado filho O Senhor JESUS CRISTO,pra onde ELE me levar eu quero ir se fosse um barraco de sapê o importante para mim é a Santa presença do meu amado .Perdoa eu aqui se acaso mesmo sem querer feri a fé de alguém.DEUS abençoe a todos!!

    ResponderExcluir