segunda-feira, 1 de julho de 2013

O CAMPEÃO VOLTOU - COPA DAS CONFEDERAÇÕES










O Brasil passou com louvor pelo seu grande teste antes da Copa do Mundo de 2014, jogando um futebol vistoso, comandando por Neymar, agora forte candidato ao posto de melhor do mundo, a seleção brasileira passeou sobre a toda poderosa Espanha, venceu por 3 a 0 num Maracanã pulsante e conquistou diante da sua torcida o título da Copa das Confederações. Neymar marcou uma vez e participou dos dois gols de Fred.
Com a vitória, o título e o espetáculo, o Brasil cumpriu aquilo que o técnico Luiz Felipe Scolari promete desde que assumiu o cargo em novembro. Mandou uma mensagem clara aos rivais: está entre os favoritos para conquistar a Copa do Mundo do ano que vem, quando também jogará em casa. E, da forma com que a equipe tem se relacionado e recebido o apoio da torcida, irá entrar em campo fortalecida a cada partida que jogar no Mundial.


A vitória teve um sabor ainda mais especial, por ser num dia especial ao futebol brasileiro, na data em que se comemora os 11 anos da conquista do pentacampeonato mundial, num time também comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário